Resultados Jogo do Bicho online de Todo Brasil Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Ilhéus, Look, Goias, Minas Gerais, Salvador Bahia, Ceará CE, Brasília-DF, Rio Grande Do Sul, Loteria Federal.

Regras de utilização

E Privacidade

Este Site tem como Principio e responsabilidade social dedica-se a ser uma comunidade de apostadores e trabalhadores que querem jogos de azar legalizados e que trocam idéias pacificas e democráticas, palpites ou mesmo papo-furado no site. As idéias publicadas no Mural de Recados e Chat Bate Papo são de responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião dos criadores do site.

Comentários de spam vendendo produtos de qualquer natureza, inclusive de livros de dicas, planilhas e métodos para ganhar no jogo não são permitidos e o Visitante ou membro que informar os mesmo serão punidos com seus dados bloqueados.

Este é um Site público, com acesso livre. Apesar de não ser proibido, não é aconselhada a publicação de dados pessoais de qualquer natureza, como endereços de email, telefone, endereço residencial, etc. Lembre-se que qualquer pessoa pode ter acesso a estes dados.

Avisos Importantes :

Este site não Estabelece , nem explora jogos de azar, não temos apontadores nem apostadores, também não exploramos nem realizamos loterias denominada jogo do bicho. Atos praticados aqui são sobre números e bichos de uma forma pacífica , democrática e na maioria dos casos críticas ao jogo do bicho,Todos aqui têm direito à opiniões.
O povo tbm tem o direito de Falar pacificamente e Democraticamente sobre o assunto, isso não faz de nos formadores de quadrilha, muito menos banqueiros ou contraventores.

O site pode conter links para outros sites e recursos na Internet (“Links Externos”).
Você reconhece que não somos responsáveis pela disponibilidade de Links Externos ou seu conteúdo. Nós sugerimos que você analise os termos de uso e privacidade de tais Links Externos antes de usá-los.

Vale lembrar ainda que Não promovemos nem extraimos loteria. Não guardamos , não vendemos nem temos exposto bilhetes ilegais. Não sorteamos, Nem distribuímos bilhetes,listas,cupões,vales,sinais,símbolos,ou meios analógicos afim de obtenção de prêmios em dinheiro ou bens da natureza,pois não temos legislação especial. Por menos não temos lista de sorteio de loterias estrangeiras.

Os Resultados do dia aqui expostos( números e bichos ), são encontrados na busca pelo google , em vários sites, até mesmo em jornais, esquinas, em postes , bancas lotéricas , em rádios , pois não vemos como ser ilegal se é bem facíl ter acesso aos mesmos, Por esse motivo o site se encontra no direito de entender como legal e não ver motivo para tantos números expostos e nomes de bichos ser ilegal, não divulgamos resultados disfarçadamente. Divulgar números e Bichos talvez seja proibido, não vemos por esse lado e talvez única maneira de Juntar todo mundo e mostrar que esse assunto não é um bicho de 7 cabeças.

Você verá em nossa página vários assuntos , prós e contras o jogo do bicho, veja tbm em nossa página em o que ninguém vê os links, Legalizar ? e Prós e Contras a Legalização, Para que vc entenda melhor. Pois existem milhares de pessoas a favor, Sendo assim é claro que o site irá atrair tanto pessoas que gostam do jogo como quem não gosta, nossa intenção é mostrar também a realidade de nosso País através de enquetes. todos serão muito bem vindos, formando assim uma "comunidade" de fãs deste "esporte" com objetivos unicamente de cultura e lazer.

O nosso principal objetivo é o de transformar os momentos do usuário em nosso website em uma experiência muito prazerosa e divertida através da internet, tendo assim como foco de todos os nossos esforços o Bate papo , Mural de Recados, Noticias e Informações que ninguém vê e Resultados do Brasil e do Mundo, para mostrar que o possível Jogo do bicho continua Ativo, esse já mencionado que não fabricamos, tudo isso para atrair quem é fã do "Esporte".
Contudo, entendemos que algumas pessoas poderão necessitar de ajuda, pessoas que talvez passam parte de suas horas de lazer aproveitando estas atividades porém ultrapassando os limites de moderação e tornando uma atividade saudável de distração num vício sem limites, afetando a si mesmo prejudicando suas vidas, de seus familiares e terceiros. Podemos dizer que seria um crime contra economia popular ? Assim nós fornecemos aos nossos visitantes opções para ajudá-los a entender que o jogo do Bicho não é saudável e nem legal para se apostar e explorar. Em caso de identificação de algum problema, nós nos comprometemos a informá-lo e aconselha-lo caso necessário. O usuário que identificar por si só algum problema como esse, pode sentir-se à vontade e contatar-nos, que a nossa equipe ira atender prontamente sua solicitação. Veja o nosso email em Contacte-nos.

Esse site é contra o Jogo do bicho, Porém Torcemos sim para que o mesmo tão querido por milhões seja Legalizado e assim todos tenham Direitos trabalhistas e não precisem correr de autoridades.

Ressaltamos novamente que Não temos ligação com quem opera ou promove o denominado jogo do bicho. o Jogo do Bicho que conheçemos faz parte da nossa cultura Popular, que foi inventada pelo barão de drumond no zoológico do rio a mais de 100 anos, por isso a associação com os números da loteria federal. Os resultados da loteria federal esse legal contém números com nomes de bichos para a pessoa na hora de comprar o bilhete da casa loterica leve o número referente ao bicho que goste.

Vale ainda lembrar que o Jogo do bicho não é legal Hoje em dia, caso algúm usuário decida jogar ou queira indicação de onde jogar ou Resolva fazer Apologia, esse não será bem vindo. Se quizer comentar de forma pacifíca e democratica , esse será bem vindo.

Não corra o risco ou seja vítima em entregar-se a alguém habitualmente à ociosidade, sendo válido para o trabalho, sem renda que lhe assegure meios bastantes de subistência, ou promover a própria subsistência mediante ocupação ilícita.

Quanto a Politica de Privacidade, os únicos dados que temos acesso do visitantes são os ips que ficam em nosso mural e caso algum usuário decida fazer alguma gracinha, como ofender ou falar palavrões e incentivar ao crime esse será bloqueado, fora isso não coletamos nenhum outro tipo de dados do usuário.

Outro Aviso importante para nosso desfecho:

Contudo, entendemos que milhões de Pessoas dependem do Jogo do bicho, Seja Para trabalhar e Pagar suas Contas, Pois as autoridades querendo ou não o jogo do Bicho gera milhões de empregos e Seja Pela Cultura e facilidade na chance de apostar e acertar, Pois se comparado a Outros Jogos, o Jogo do Bicho é o jogo onde o Apostador tem maiores e melhores Chances de Ganhar. O que é mais fácil ? acertar na Quadra da mega-sena ou no Grupo do Jogo do bicho ? já ouvimos falar que as chances de acertar na mega-sena é de uma em 50 milhões e a chance de acertar no bicho é  de uma em 25.
Nossa maior intenção é fazer com que, Delegacias, Governadores, Secretários de Segurança, Juízes de Direito, Desembargadores, Presidenta e  Brasileiros do modo Geral entendam que apoiamos sim um jogo legal, não essa repressão toda das autoridades querendo fazer do jogo que é contravenção, se torne de uma vez por todas um Crime, para assim eles terem mais dores de cabeça e o povo sem emprego.
Caso qualquer autoridade que queira explicar ou Debater o assunto sobre a legalização e nos explicar como as pessoas devem deixar seus empregos, será tbm bem vindo e ira entender a intenção do Povo, não de fazer isso um crime ou apologia, mais de outra realidade como mencionada acima, emprego, sustento de suas famílias e transformar o jogo numa coisa licita, onde ninguém mais ficará com medo de ser preso ou deixar de pagar suas contas. Ora o jogo existe a mais de 100 anos e faz parte da Cultura do povo e gera milhões de empregos, não tem como as autoridades não saberem disso.
O site irá atrair é claro tanto pessoas que gostam de jogar , como pessoas que são contra desde pessoas de classe baixa, a pessoas do poder e todos são bem vindos. Sem dizer que os resultados expostos em nosso site tbm são para atrair, não sabemos se o mesmo é oficial ou não do denominado Jogo ou "tele-bicho".
E estando todos aqui, poderemos Resolver e comentar, isso como eu disse a antes, não é um bicho de 7 cabeças e quem saiba assim o site possa ajudar na Busca por uma solução.
E esperamos que o Brasil passe por uma Profunda reformulação e acabe com esse mal do pais e Todos que atuem nessa área dos que vão contra , aos que vão a favor entenda que a vida é uma Só, Com tantas outras coisas para o Brasil se Preocupar, Como as pessoas que ultrapassam seus limites, se preocupar a ajuda-los ou com Crimes impunes e hediondos , ficam preocupados em pegar pessoas que defendem seu ganha pão e leite das Crianças de uma forma não criminosa.

Participe e aproveite para Comentar e fazer amizades.

Não trate animais com crueldade nem submeta-o ao trabalho excessivo:
Pois vc pode ser preso de dez dias a um mês, ou multa. pense nisso não maltrate os animais.
Join Our Newsletter